Você voltou como todos voltaram

Lucas Grassi
Feb 6, 2024

--

Você voltou como todos voltaram
Disse palavras bonitas para me convencer
Para eu acreditar que foram apenas coisas não ditas
Pediu desculpas sem reconhecer os erros
Insistiu na sua dissertação depois do tempo ter sido crucial

Eu fiz do meu amor
Todos os textos devastadores
Com tudo aquilo que você matou
Ainda não existe uma fórmula mágica
Para substituir o que foi sentido

Na melancolia dos meus olhos
Encontrei a solução dos resquícios que você consentiu
Transcorre os dias para lembrar
Que cabelo cresce
Rusgas aparecem
As frutas amadurecem

Talvez você percebeu tarde demais
Que meu cheiro é resistente
A minha presença é onipresente
Meu corpo no seu era quente

Não existirá novos dias
Nem máquina do tempo para consertar
Você se tornou melodia
Daquelas tristes de fazer alguém chorar

--

--