Quantas músicas íntimas eu preciso esquecer para te esquecer?

Lucas Grassi
1 min readOct 22, 2023

--

Meu amor,
Nem a cerveja fez você sumir
Nem outra boca fez eu sorrir
Tento ver seu rosto nos rostos
Seu corpo em corpos
Meu amor,
Tudo é em vão
Mas hei de conseguir
De vez em quando esqueço de te esquecer
Quantas músicas íntimas eu preciso esquecer para te esquecer?
Quantos versos será preciso?
Meu amor,
Não fui poeira no seu planeta
Eu fui melodia que te arrepiava
Vento que soprava à beira mar
Chuva que te refrescava
Meu amor,
Alcancei o sublime para você nascer
Nadei contra maré para chegar até você
Mas sua vaidade nunca conseguiu enxergar
Acho que nem deve se lembrar
Meu amor,
Deixarei você ir como todos um dia foram
Quanto a mim,
Não se preocupe
Ficarão esses resquícios em palavras
Recordações do que poderia ser daquilo que não foi
Quem sabe eu não acorde amanhã,
Mês que vem ou
Dez anos depois
E ouça nossas canções apreciando o quão bonitas elas são

--

--