O que vai ficar quando o amor passar?

Lucas Grassi
1 min readOct 20, 2023

--

Sendo bem sincero
Você morreu tão cedo
Não esperou nem o ano novo chegar
Comemorei antes da desgraça começar
Agora o que vai ficar quando o amor passar?

Tomara que lembre de mim
Que meu cheiro fique na sua cama
Que meu nome escape da boca de quem você ama
Que nunca deixe de sonhar comigo todos os dias da semana

Ninguém vai te amar como eu
Quem sabe numa outra década você não se arrependa
E me faça de poema
Ou me faça de pedido quando uma estrela cadente passar
Anseio pelo seu pesar
Amar-te-ei até quando superar

Ah, quem me dera ser como você
Quero refazer o que você desfez
E confesso, não queria que fosse embora dessa vez
Tinha tanto pra ser e foi logo um talvez
Não quero morar nessa escassez que é esperar você outra vez

Queria que fosse você
Mas queria tanto que fosse você
Não espero que chegue o dia
Nem sequer uma amnésia precoce
Do que foi teu feito na minha teoria

--

--