Meu planeta agora sou eu

Lucas Grassi
2 min readOct 30, 2023

--

Reorganizei a rota da minha vida
Tive que passar por você
Para reconhecer que a vida era bonita sem você
Tive que correr
Não pude evitar
Eu tenho um universo para desvendar
Há muita vida lá fora
Você ficou perdido dentro de um buraco negro
Preferiu se esconder
Orbitar meu próprio sol virou coincidência
Meu planeta agora sou eu

Não há mais vestígios dos seus fantasmas
Me sinto em paz só de saber que eu me libertei
Eu perdoei tudo que você causou dentro de mim
Não há mais sinal WOW! para detectar
Não tem nem mais o que fazer

Sou grande demais para caber nos seus bailes de caos
Os barulhos atrapalhavam o meu movimento
Ninguém nem sequer me avisou
Não quero envelhecer sendo um condenado
Minha nave espacial agora percorre por todo lugar
Tive que mudar para ver a lua se transformar

Tão disperso, num momento até me vi só
Tratei como lição lembrando de quem um dia habitou em mim
Decolei em vários outros planetas inconscientes
Mas agora a fonte do amor sou eu
Não há mais resquícios de desastre aqui
Terra
Água
Fogo
Ar
Todas a substâncias mais simples da natureza transitam em meu corpo

Eu viajei todo sistema solar para encontrar vida em você
Eu imagino o peso que era dizer que meu mundo era você
Porque você não tinha nada a me oferecer
Você ultrapassou todos os limites para me deixar à deriva
Mas meu universo é finito demais para precisar ser embutido em algo
Seu gosto agora é amargo
Seu toque agora me machuca
Seu olhar me faz sangrar
Sua revolução não faz mais barulho
Suas lágrimas não me comovem mais

Agora há multidões de mim no seu subconsciente
Muitos de mim que morreram durante aquele tempo
Mas você nunca vai mais saber o que de fato é real
Há uma certa beleza e curiosidade no desconhecer
Que nem a teoria do Big Bang saberia o que dizer

--

--